Obrigado C.M. Seixal e J.F. Arrentela pela vossa incapacidade!

Estão a ver este menino?

É o meu filho! O meu filho, assim como outras crianças aqui na zona não brincam na rua. Não o fazem porque pais como eu não sujeitam os seus filhos aos problemas de saúde e segurança pública causados por 5(!!) cães vadios, de grande porte, que andam aqui na zona.

Obrigado Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Arrentela pela vossa incapacidade e incompetência. Eu sei que não sou militante do PCP, mas costumo ir gastar uns cobres à Festa do Avante. Isso não vos chega?

A Câmara Municipal do Seixal e a Junta de Freguesia de Arrentela já foram, variadas vezes, notificadas desta situação, tanto por email como pessoalmente nas instalações do canil municipal e teimam em ignorar a mesma. Nós habitantes de Pinhal de Frades estamos habituados a ser o cú do Concelho do Seixal e da Freguesia de Arrentela, mas não nos calamos! Eu pelo menos: NÃO ME CALO!

Sr. Presidente da Câmara Municipal do Seixal, Alfredo Monteiro, se calhar em vez de fumar durante as assembleias municipais e de ameaçar os munícipes que não compactuam com as suas negociatas, ponha os olhos nos problemas dos cidadãos! Se isto fosse à porta da sua moradia, certamente o problema já estaria resolvido, ou não? É que você gosta de mordomias e cães vadios a ladrar 24h/dia a incomodá-lo não deve ser coisa que lhe agrade.

Sra. Presidente da Junta de Freguesia de Arrentela, Maria Teresa Pires Nunes, defenda os munícipes da sua freguesia e, antes do seu já esperado afastamento por parte da CDU para levar ao poleiro outro “boy” do partido, mostre que sai de cabeça erguida e acabe com este espectáculo:

Tenham vergonha na cara!

Este espectáculo acontece junto a uma Escola, a uma Farmácia e a uma Clínica, na zona da Av. 25 de Abril, R. Dr. Raúl Machado e R. Mário Lopes Domingos, em Pinhal de Frades. A mesma zona onde a J.F. de Arrentela diz que não mete lombas limitadoras de velocidade porque “estragam as molas dos carros”, apesar de em frente a practicamente todas as escolas da freguesia, nomeadamente privadas(!), estas lombas existirem.

Aqui ficam algumas das minhas queixas, sobre este assunto, já efectuadas no passado:

Sei também que vários outros habitantes da zona também já se queixaram por email e pessoalmente sobre esta situação.

  1. cristina diz:

    Mau e falta de higiene não é dos cães, pq os animais só fazem mal para se defenderem, já o ser humano…risco para a saúde pública, é o lixo no chão e os quem com fome espalharem tudo…e os animais esses já deveriam ter sido recolhidos e estarem num canil, pq as camâras municipais têm dinheiro para umas coisas e para outras não…

  2. José Fernandes diz:

    Esse senhor que diz que o seu filho não pode brincar na rua por causa dos cães não devia criticar só a Câmara Municipal e Junta de Freguesia. Devia ter um bocadinho mais de juízo, pensar um pouco e ir ter com os vizinhos que alimentam esses cães na rua.
    Eu tenho casa na Rua Mário Lopes Domingos e esse problema já se arrasta à anos e enquanto essas pessoas continuarem a alimentar os animais essa situação não será resolvida, se os animais não tiverem que comer não ficam nessa zona.

    • Marco Almeida diz:

      Caro José Fernandes,

      Aparentemente estamos de acordo com o problema que existe.

      A situação de os animais serem alimentados por moradores já foi devidamente comunicada às entidades competentes.

      Não espera que vá eu abordar as pessoas? Se as pessoas o fazem é porque têm convicções (ainda que erradas) sobre o bem estar animal, e eu basicamente é que ainda vou passar pela besta que não gosta de animais.

      Um abraço!

    • Dina Costa diz:

      então pimenta no rabo dos outros para si é refresco, não alimentar não resolve o problema já que os cães vão continuar ao abandono, seja no seu bairro ou em qualquer outro, o problema tem que ser resolvido de vez, e isso cabe ás autoridades locais, não é só cobrar impostos

  3. PRESIDENTE diz:

    Acaba-se com as freguesias JÁ, se essa senhora não consegue resolver este problema e senda ela do mesmo partido não está a fazer lá nada

Comentar

Please copy the string FccEiI to the field below: