Apesar da imensa tristeza que me tem assombrado nos últimos dias, com o desaparecimento de um grande amigo, a morte de duas pessoas muito chegadas à minha namorada e o internamento no hospital da mãe de uma grande amiga, não posso deixar de me dirigir a vós, visitantes do meu blog, com uma mensagem de cidadania.
É essencial que todos os indecisos vão votar. Votar, mais do que um direito, é um dever de qualquer cidadão. Não podemos de forma integra queixar-nos das condições em que está o nosso país e depois não irmos votar.
Agora, e de acordo com as minhas convicções políticas, apelo a toda a esquerda que se una e vá votar. Se todos os eleitores de esquerda forem votar, Cavaco Silva não vai ganhar à 1ª volta! Isto é matematicamente indiscutível.
O meu candidato é Manuel Alegre. (Apenas por exclusão de partes e, pelo, eu sei que é estúpido, voto útil, porque quem mais admiro é Louçã)
Povo de esquerda: Votem em Alegre, Soares, Jerónimo ou Louçã, mas votem!
Então e o Garcia Pereira? O eterno descriminado?
Epá… pois… até eu descriminei o homem, mas a minha opinião sobre ele é sinceramente que o gajo é de esquerda publicamente, mas no fundo é um fascista encapuçado.
Coitado do homem, nem um site de jeito tem…
Reparem o que acontece numa pesquisa no Google!
Frames!?!? Aínda há quem use disso como forma de estruturação de um site?
Lá usar frames para certas funcionalidades específicas e backoffices ou iframes para sistemas de banners aínda vá que não vá… mas para estruturar um site… DASSS
Ahhh adicionei uma pequena explicação sobre porque é Alegre o meu candidato…
“Apenas por exclusão de partes e, pelo, eu sei que é estúpido, voto útil, porque quem mais admiro é Louçã”