Classificação alterada no "Vigia da Noite"

Apesar de ter obtido um “fracote” na primeira classificação que me foi dada pelo “Vigia da Noite“, obtive agora um upgrade para “interessante”.

Obrigado pelo re-apreciação 😉

PS: “o maior problema do Wonderm00n se poderá eventualmente resumir a um ou outro link de qualidade duvidosa” -> Terá isto a ver com a polémica “Palavra de Puta” vs. “Master Minder”?? Vêr isto, isto e isto. Isenção meu caro… Isenção…

Junte-se à conversa

7 comentários

  1. Meu caro, se fiz o upgrade foi porque objectivamente achei que o deveria fazer e nada mais.

    Quanto à questão desse blog por ti referido, devo dizer que me chamo Vigia da Noite e não Master Minder. Isso não me impede de estar atento e de ter opiniões, é aliás esse o meu papel – nomeadamente, odeio baldas e tenho direito a isso. Nos teus links – e sei-o porque acompanhei de perto toda a situação – falta muita coisa, pelo que se diria notar-se alguma falta de isenção. Já falei com o Master Minder a propósito… É verdade que o Google nada faria. É verdade que o Blog.com.pt estará eventualmente preocupado em não perder números (não sei, é uma possibilidade). Mas também é verdade que há meios de chegar ao blogger “em pessoa” e facilmente recolocar alguma moralidade na situação. “Mas o Palavra de Puta acabou por me fazer publicidade positiva e auto-publicidade negativa. Estou-me nas tintas. E se há leitores para blogs como esse, feitos de desinformação e grosseria, não são certamente os leitores que eu desejo” – cito o Master Minder em email. Mas nem sei porque é que estamos aqui a falar disso… Talvez queiras apresentar uma petição para a obtenção de um “excelente”?

    Isenção, meu caro? Podes crer que a tenho e parece-me que se duvidas disso talvez não estejas a ser isento…

  2. Credo! Ficaste ofendido? Acho que não me percebeste de todo… e levaste as coisas demasiado a peito.

    – Nunca disse que eras o Master Minder
    – O Blog.com.pt perde números regularmente quando limpamos blogs claramente pornográficos, pelo que isso não é razão para não nos metermos no assunto. Simplesmente não o fazemos… Não tomamos partido.
    – Aqui apenas tenho links para blogs que efectivamente leio e não uma lista só por ter uma lista. Está cá o “Palavra de Puta” porque lhe achei piada, independentemente das polémicas. O Master Minder não está porque sinceramente também aínda não o vi com atenção e não sei se vai ou não ser leitura diária.
    – Petição para o “excelente”?? Epá… eu concordei até mais com o “fracote”, como aliás se pode ver nos comments no teu blog, do que com o “interessante”, apesar de ter ficado contente com o upgrade…

    Vigia: Fica bem e não te exaltes. Não há razão para isso. Um abraço!

  3. Tanta polémica, para nada! Não conheço o “Palavra de Puta”, nem me parece ter muita curiosidade para conhecer. Mas de qualquer maneira vou deixar a minha opinião.

    Acho que cada um deve ter liberdade de expressão para dizer o que lhe apeteça, apesar de tb achar que devemos saber respeitar e ter cuidado com o que escrevemos. De qualquer maneira um directório de blogues não deve discriminar nenhum blogue. Simplesmente se não agrada a pessoa não lê e pronto!

    Temos que saber separar as coisas!

  4. Isso só prova que o Vigia é um critico construtivo, pelo que li e vi, ele referia ao tamanho das letras, em termos de estética o blog para mim tem apresentação. O conteúdo é mesmo como ele referiu, um objectivo permanente. A qualidade fofográfica é sublime, é agradavel vir cá descansar a vista.
    Abraços

  5. O Vigia até está convidado por mim para que passe a fazer parte da equipa do Blog.com.pt fazendo análise a blogs.

    Obrigado Eca pelos elogios ao novo aspecto do blog, bem como das fotografias 😉

    Abraços para todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please copy the string 3oyXgT to the field below: