Bolas com Creme – Muito mau gosto!

Sempre foi uma rúbrica do meu desagrado. As piadas são geralmente más, o Bubu mete nervos a fazer aquelas vozes esganiçadas, e costuma ser razão para, por breves momentos, mudar a estação do rádio. Mas hoje, todos os limites foram ultrapassados.

Passados 4 dias de Elsa Raposo ter perdido o filho, tendo de abortar, Bubu faz uma piada em que diz que a vagina da Elsa Raposo é o sítio mais húmido de Portugal e que “cabe lá tudo”. (Atenção… não me lembro das palavras exactas, mas foi qualquer coisa assim.)

Segue o email que enviei para a Antena 3:

Caros amigos,

Antes de mais, uma palavra de agradecimento pelo vosso trabalho que todos os dias torna a nossa manhã melhor.

Inflizmente, este meu email não tem uma razão muito feliz…

A rúbrica “Bolas com Creme” sempre foi do meu desagrado, mas, respeitando a “arte” de cada um, nunca me deu na cabeça escrever-vos para vos reportar este meu desagrado. Serei certamente uma minoria, ou a rúbrica não estaria no ar.
No entanto penso que hoje se atingiram limites impensáveis. A “Bola com Creme” com a piada da vagina da Elsa Raposo foi das piores coisas que já ouvi em rádio em toda a minha vida. Não que eu seja defensor da Elsa Raposo, até porque é pessoa que me é totalmente indifrente, a razão é esta: http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=189788&idCanal=133

Bubu, espero que reflitas sobre o que hoje foi para o ar, 4 dias depois da Elsa Raposo ter perdido o filho.

O mínimo é um pedido de desculpas público.

Um forte abraço para todos,
Marco Almeida

Junte-se à conversa

5 comentários

  1. Sim, pode ser considerado de mau gosto fazer este tipo de piadas! Mas se fosse sobre o Bibi ou Carlos Cruz e os miúdos da Casa Pia, isso já era hilariante, não??? Vá lá!!! O humor é mesmo isso!! Qualquer tipo de piada, seja ao que for, pode estar a magoar alguém! Até uma simples referência á altura do Marques Mendes pode estar a mexer com complexos de inferioridade né??

  2. Peço desculpa mas o humor nao é assim nada. Isto foi sem duvida uma piada de mau gosto . Eu concordo que nem todos possam ser artistas cómicos mas dizer qualquerr coisa para ter piada passa todos os limites.Concordo plenamente com o que disse Marco Almeida: Alias penso até que os média deveriam de parar de fazer cómicos à força.Pessoas que a unica coisa que sabem para fazer rir é a ma educação e os palavroes………Já que querem ser cómicos façam ao menos como Nuno Markl porque esse nao precisa da estupidez para fazer humor.

  3. pah… nao gostas, nao ouves… e tenho muita pena que essa rubrica tenha saído do ar… por causa de pessoas como tu, que nao sabe ver as coisas pelo lado caricato…
    pah nao tou a dizer que essa piada tenha “saído bem”… mas o luís filipe tem razão… mas cada um tem a sua opinião…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please copy the string v5lfMh to the field below: