Brokeback Mountain e o Hulk …

Uma das poucas coisas que recebo por email que merecem destaque:

BrokebackMountaine o Hulk …

Perguntar-se-ão vocês o que tem uma coisa a ver com a outra …

Pois tem !

Ambos tratam sobre herois da nossa infância que tem por hábito escavacar tudo.

Agora, enquanto o Hulk escavacava tudo à punhada, nomeadamente, carros, casas, tanques, aviões e tudo o resto que nao fosse verde como ele, estes gajos do Brokeback Mountain não! … escavacam-se um ao outro!!! E por tras, que é traição!!!

Para quem não viu o filme, eu trato já de resumir

Tudo sobre dois cowboys que um dia descobrem que sao rabetas! E conversa puxa conversa, quando dão por eles já se estão a escavacar um ao outro.

Desenvolvendo, estes dois cowboys, vão para a montanha pastar ovelhas; depois, começa a nevar e tal e os gajos estão lá sózinhos e isolados ; e vem um Ah, e tal… tá frio nao tá?! e o outro Ah, pois, tá a cair aquela nevezinha molha-parvos, que é assim fraquinha , mas é fria …

Bom… comecam com esta conversa meteorologica e … pumba , quando dão por eles tao a canibalizar-se… Daí o nome do filme Brokeback Mountain (em Português Dobra-a-espinha na Montanha)

Ora, pergunto eu, não havia mais nada para achincalhar?! Os cowboys?!

Isto são gajos que é suposto serem duros. Quer dizer que os cowboys quando estão lá a conduzir o gado e a gritar e a assobiar, é treino pra gemerem melhor logo a noite? E quando andam nos Rodeos aos saltos em cima de touros bravos? é pra tonificar as nádegas?

Eu fartava-me de brincar aos cowboys quando era puto e agora vem estes gajos e destroem o futuro de bilioes de criancas que estao por nascer que, a partir de agora, nao vao querer brincar aos cowboys porque isso é brincadeiras de limpa-fundos (e eu nao estou a falar de peixinhos de aquario aqui ) .

Já tou a ver um Chiquinho qualquer

– Paulinho! …vamos brincar aos cowboys?
– Foooooosga-se! Vai tu!!!

Cowboys larilas?! Isto só podia ter nascido da cabeça de um chinês enfezado como aquele Ang Lee, que tá-se mesmo a ver o que é que ele quer…

Aquilo é gajo para ter um quinta com 200 cavalos presos há 8 meses com uma corda nos estábulos e com uma fotografia da Miss Égua 2005 em frente das ventas para que fiquem todos a relinchar e a escavar o chao à espera de acção assim que entrar o Ang Lee com uma dor nas costas …

É que se esta porra pega, um dia destes temos ai um Manuel de Oliveira qualquer com um Dobra-a-espinha na Leziria com dois campinos a cruzarem olhares gulosos…

?agora façam o favor de ter um bom fim de semana e nada de “cóbóiadas”?

Junte-se à conversa

1 comentário

  1. Ainda bem q qdo era pequeno queria ser sempre dos indios..eu bem q desconfiava pq os cawboys andavam sempre de pernas abertas…billy the kid…(1ªvitima da pedofilia no farwest) aind bem q o zorro tinha como amigo um indio fedassssseeeeeeeeee…abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please copy the string c6pTfh to the field below: