Um dia no deserto da Margem Sul – 9:45

Ufa! Estava a ver que nunca mais chegava ao escritório. Apanhei um engarrafamento no CMA10 (Caminho Nacional de Areia 10), ali no Casal do Marco. Parece que entrou areia para os olhos de um camelo, e houve um choque em cadeia…

Já estou no trabalho, e já puz os dois escravos a pedalar nas bicicletas com dínamos, para poder ter electricidade e ligar o TIMEX 2048.

O que vocês não sabem é que estes posts já foram escritos na semana passada… O acesso à internet aqui na Margem Sul é fornecido pelos CTTs e não é por Dial-Up, ADSL ou Cabo… É por carta! A gente escreve os emails, os posts do blog, as strings de pesquisa no Google, etc… numa carta, o carteiro leva no dia seguinte, passados 2 ou 3 dias chega à metrópole do outro lado do rio, e depois não sei o que acontece… O que sei é que passados mais 2 ou 3 dias recebo os resultados das pesquisas, também por carta claro…

Simpáticos os senhores dos CTTs… Estou desconfiado que este serviço deve ser tutelado por esse super ministro chamado Mário Lino!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please copy the string fwoyQv to the field below: