TV Cabo com novos canais – Que GOZO!

A TV Cabo vai investir na programação prevendo ultrapassar os 100 canais até ao final do ano.Segundo a directora do produto TV da TVCabo, Vera Pinto Pereira, «prometemos mais 13 canais até ao final deste ano», ou seja, 105 canais no total até Dezembro, disse em Conferência de Imprensa.Recorde-se que, a partir desta terça-feira, a TV Cabo passou a ter 92 canais (69 canais base, 10 canais Premium e 13 canais rádio) e 299 posições, «tendo os clientes apenas que desligar e voltar a ligar o equipamento digital para capturar as novas posições», referiu.

Além disso, foram lançados mais dois novos canais (FX e Fox Crime) que entram em emissão já a partir do próximo dia 26 de Setembro. Ambos estão integrados na temática de filmes e séries. Os dois novos canais estarão disponíveis no pacote Funtastic Life, enquanto que a Fox Life passa para o pacote clássico da TV Cabo. O Fox Crime terá a posição 63 e o FX terá a posição 64.

A Fox Internacional Channels (FIC) eleva assim para sete o número de canais disponíveis em Portugal: Fox, Fox Life, Fox Crime, FX, Fox News, National Geographic, Channel e Baby TV.

in Agência Financeira

O meu comentário a isto é:

Mais uma vez se vê a TV CABO a querer obrigar os clientes a aderirem ao Funtastic Life… É uma VERGONHA!

Aquando do fim da SIC Comédia , um dos melhores canais do pacote clássico, davam aos clientes que reclamaram, como eu, a explicação que os vários programas da SIC Comédia já passavam noutros canais, como FOX, etc… (do Funtastic Life).

A TV CABO conseguiu acabar com a SIC Comédia, ao não renovar com a SIC o contrato, e a SIC foi obrigada, obviamente, por custos, a acabar com o canal e até os clientes de outros operadores ficaram sem o canal! Não foi ao contrário, como a TV Cabo diz aos seus clientes!!!

E depois admiram-se que as parabólicas apareçam como cogumelos nos telhados deste nosso Portugal, ligadas a equipamentos que custam poucas centenas de euros e que descodificam todos os canais da TV Cabo.

E para combaterem a pirataria, fazem a troca de um cartão, que muitos clientes não receberam em casa, e que agora, para continuarem a ter o serviço que mensalmente pagam, são obrigados a deslocar-se a uma loja para proceder à sua troca, sem qualquer vantagem para o cliente, mas apenas para a TV Cabo!

Acabem com o Funtastic Life, coloquem esses canais no serviço clássico e baixem, nem que ligeiramente, o preço dos canais Premium (Sport TV, Lusomundos, etc…) e vão ver que acabam com a pirataria.

Sou cliente? SIM! Contente com o serviço TV? NÃO! Nada! A imagem é má, mesmo no serviço digital, onde, pasme-se, tem de se pagar o aluguer da powerbox… E a selecção de canais só é boa no Funtastic Life. E a tendência é que continuem a colocar canais de igrejas, canais espanhóis, brasileiros e toda essa trampa que ninguém quer ver no serviço Clássico, e novos, e bons canais de séries, documentários, filmes, etc… no Funtastic Life. Mas o serviço de internet, apesar de muita gente se queixar, para mim funciona às 1000 maravilhas, e é por isso que continuo a ser cliente.

Não digo “desta água não beberei”, mas para já tenho a convicção de que nunca irei subscrever o Funtastic Life. Uma vez quis fazê-lo, mas perderia um desconto que tenho de 6€, por ser cliente TV+NET. Reparem: Iria fazer um upgrade ao serviço e perderia um desconto. Isto NÃO É NORMAL! Não é pelo dinheiro! É convicção! Agora… uma parabólica na varanda? Quem sabe…

Junte-se à conversa

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please copy the string 3BXF3F to the field below: