Musgo

«Em 2005 Paulo Off e Hugo Silva fecundam o que se viria a tornar nos M U S G O, materializando-se através do EP “Lobotomy”, gravado e produzido pelos mesmos. Em 2006 juntam-se à banda Filipe Ferreira e Fátima Vieira, já velhos conhecidos de estrada, incorporações que consolidaram ainda mais o grupo.

Este projecto oriundo da Invicta, caracteriza-se por melodias simples mas fortes, inspiradas em vivências atribuladas. Os anos 70..80 são uma forte influência, os temas saltitam entre o punk rock o experimentalismo e a electronica, tornando cada tema único com identidade própria fazendo do disco uma caixa de surpresas de difícil catalogação quanto ao género praticado.

Neste projecto não existiu o cuidado em que os temas soassem a musgo mas sim a preocupação de deixar as musicas fluir impedindo a imposição de qualquer tipo de linha vincando não a banda mas a sua essência isto é os próprios temas.»

musgo.jpg

Vi-os esta noite no Tambor Q Fala e foi um concerto, no mínimo, electrizante! A presença de Paulo Off em palco é enérgica e surreal, ao passo que Fátima, a baixista, com a sua postura séria (mas que lhe dá um ar sexy, de uma forma nada banal), completa o cenário num contraste, por ser o único elemento feminino, genial com o resto da banda.

Mais info: http://www.myspace.com/musgoo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please copy the string aQ2Ii4 to the field below: