Junte-se à conversa

7 comentários

  1. Os senhores fariam o favor de cessar essa fantuchada do gato fedorento no meu nome?
    tenho percorrido alguns links que se servem de mim como marreta patetico para a vossa diversao e ja tou pelos cabelos com as vossas tolices!

    Salvem o vosso juizo porque na Madeira nao serao bem vindos!

  2. LOL! eu nao sou madeirense mas vivo na madeira, esse clip está espectacular! e nao comento mais porque tenho medo que me mandem deportar… 😡

  3. Adoro ver o gato fedorento e acho que ainda é demasiado suave para esse senhor A.J.Jardim porque a forma desse senhor estar na democracia está muito acima do que é admissivel em democracia. Para esse cidadão parece que todos os dias são carnaval ou então não está a par das dificuldades financeiras, nem das responsabilidades e obrigações do nosso país. Que país é este onde cada qual larga as baboseiras que quer sem ninguem nem a justiça lhe meta travão? Afinal os tribunais civis ou de contas são parte da palhaçada já que nada fazem para travar tanta arrogancia e malcriadice? E se a Madeira é a sanguessuga do país não será melhor dar-lhe a independencia?
    Sou do contnente como se diz na Madeira e estou farto de ser o bode espiatório desse malcriado.
    Bom trabalho e continuem. Um abraço

  4. Eu sou da madeira e gosto imenso de ver os gatos.A minha opiniao Acerca deste senhor e que ja nao ha paxorra para aturar tanta ignorancia e ja agora faço um apelo ao senhor presidente da republica, cavaco silva para que mande a pj a madeira e começa a prender esta canalhada toda a começar por este senhor. Continuem …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please copy the string c844tb to the field below: