Música no Coração: As regras capitalistas dos festivais

Então chegou a época de festivais e como todos os anos vou ao Sudoeste e este ano também ao Super Bock Super Rock, ambos festivais da Música no Coração.

Ora parece que os responsáveis desta produtora andam a ficar avariados da mioleira, senão vejamos…

  • A partir do ano passado começou a ser proíbido levar vidro (nem que fosse um frasco de perfume) para dentro do campismo;
  • Há dois anos que andam a montar umas centenas de tendas da TMN para uns tantos vencedores de concursos, e que no fim NINGUÉM usa, porque NINGUÉM quer estar num bairro social montado dentro de um campismo;
  • Este ano parece que em vez de irmos para lá uma semana antes para conseguir arranjar lugar para as tendas, é melhor ir duas, porque este ano até o carro se vai poder levar para dentro do campismo por mais 10 euros, ou seja… menos espaço para os “pobres”;
  • Entretanto vieram agora anunciar que no Super Bock (e presumo que as regras se estendam ao Sudoeste) não se vai poder levar botijas de gás para o campismo por “razões de segurança”. Sim… sim… “razões de segurança” ou os gajos do Psicológico não estão suficientemente contentes com o dinheiro que lá ganham? Então mas estamos a falar de campismo ou de quê?!?!
  • Há minutos atrás anunciaram também que não se vai poder entrar com bebidas alcoólicas vindas de fora em NENHUM espaço, nomeadamente no campismo, sendo que já no ano passado proibiram a entrada de latas de cerveja. Qual é o argumento agora? Segurança?!? É que se eu tiver dinheiro suficiente posso morrer de coma alcoólico com o que compro DENTRO do campismo.

Só há uma palavra: são uma cambada de ladrões e se eu não tivesse o MusicCard da CP já usado no Delta Tejo, não meteria os pés em nenhum festival desta corja que é a Música no Coração! Com muita pena minha, será provavelmente o último ano que me chulam!

Já chega de pagar 80 euros para ter direito a campismo e não poder realmente fazer campismo e ainda por cima em festivais em que cada ano os cartazes são mais deprimentes!

Música no Coração: Vocês são uma cambada de CHULOS!

Apelo a todos que imprimam o maior nº possível de cópias do PDF em baixo e que os espalhem pelo campismo do Super Bock Super Rock (versão para o Sudoeste brevemente):

UPDATE:

Entretanto a Música no Coração removeu o post original onde se gerou uma grande discussão e polémica, e colocou um novo post a voltar atrás na decisão, só que entretanto também já o apagou. Como ficamos então? Simples… Quando chegarmos à porta é proíbido e sem confusões no Facebook!

Junte-se à conversa

3 comentários

  1. Nestes casos, quanto mais trancas à porta pior. Música no Coração começa a tirar aquilo que caracteriza um festival.

    Cumprimentos,
    Hugo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Please copy the string R4S5Cv to the field below: